Avançado do FC Porto saiu ao intervalo do duelo com o Arouca e fez gelo no joelho direito, mas Farioli sossegou as hostes logo na conferência de Imprensa
Corpo do artigo
Regresso aos treinos do FC Porto com as boas notícias que se esperavam: Samu assustou na partida contra o Arouca com uma inflamação no joelho direito, mas não passou disso.
Esta terça-feira, o avançado fez treino de recuperação como os outros titulares, depois de Francesco Farioli ter dito, ainda em conferência de Imprensa, que "parecia estar bem". Aliás, a corrida que o internacional espanhol fez para celebrar o golo de Zaidu, já indiciava isso.
Samu saiu ao intervalo e fez gelo durante algum tempo no joelho direito, mas o boletim clínico continua a contar apenas com Nehuén Pérez e Luuk de Jong.
Os dragões voltam ao Olival esta quarta-feira, já na véspera de receber o Estrela Vermelha, para a Liga Europa. Os primeiros 15 minutos da sessão, agendada para as 13h00, serão abertos à comunicação social. Às 14h30, também no Olival, Francesco Farioli e um jogador fazem a antevisão da segunda jornada.