Conceição sobre Mihajlovic: "Nem o internamento fez com que quebrasse a rotina"
Antigos companheiros de balneário da Lázio, mas com uma amizade que perdura. Sérgio Conceição enalteceu a força de vontade de Sinisa Mihajlovic, que esteve internado devido a uma leucemia.
Corpo do artigo
Sinisa Mihajlovic, treinador que chegou a assinar pelo Sporting e que foi companheiro de balneário de Sérgio Conceição na Lázio, foi um dos convidados do "FC Porto em Casa" deste sábado. O treinador dos dragões elogiou a capacidade de superação do sérvio que luta contra uma leucemia.
"O Sinisa é uma pessoa especial na sua luta, na sua vida, tudo o que passou. É um exemplo de grandíssimo homem e profissional. Dentro do hospital, onde passou a doença que teve, continuou a treinar a equipa. E gosto de pessoas apaixonadas, sinceras, honestas e frontais. Emociona-me porque já não o via há muito tempo. Quero-te muito e desejo-te o mesmo que aos meus irmãos e família", vincou.
"O Sinisa passou por um momento muito difícil, onde deu demonstração do que é, do carácter, da vontade que tem de vencer na vida. Em todos os projetos que tem: familiar, profissional, de amizade, ele é uma pessoa incrível. Ele esteve internado bastante tempo devido a um problema oncológico e nem isso fez com que quebrasse a rotina dele e liderasse uma rotina de treino à distância. Nós somos uns felizardos perante um homem que passou muita dificuldade, que teve uma força inacreditável, que vejo em muitos poucos", finalizou.
Roberto Mancini, que orientou os dois no emblema de Roma, também entrou no programa e elogiou o agora técnico dos azuis e brancos. "Foi um prazer trabalhar com o Sérgio e tê-lo como companheiro. O Sérgio era um grande jogador e quando representou a Lázio fê-lo muito bem. Além de um grande jogador, era uma grande pessoa, fomos sempre amigos, demo-nos muito bem e foi quase como um irmão mais novo", explicou.