Sobre a final da Taça de Portugal, o presidente do Sporting congratula-se por ter conseguido disponibilizar mais 77% de ingressos para os adeptos e confirma que quem não conseguir estar presente no Jamor poderá assistir ao jogo no Estádio José Alvalade.
Corpo do artigo
Bilhetes para o Jamor: "O atual regulamento distribui os bilhetes 30% para cada clube. Uma das propostas que apresentamos é que seja 40% para cada finalista. Em 2012 colocámos em bilheteira 5 246 bilhetes e agora esta Direção colocou 9284 bilhetes, um crescimento de 77%. Nunca a venda de bilhetes decorreu durante tantos dias e de forma tão civilizada. Fiquei muito triste por na meia-final ter pouco mais de 19 mil pessoas a apoiar a equipa frente ao Nacional. Temos de estar presentes em todos os momentos."
Transmissão da final em Alvalade: "Verificámos que havia muitos sportinguistas interessados e não havia bilhetes para todos. Perante essa realidade, decidimos abrir as portas do estádio. Isso tem custos de segurança e de limpeza. Conseguimos autorizações para passar o jogo no estádio. Tem de haver regras e bom senso. Vir é uma prova de maturidade e de sportinguismo."