Iraniano marcou a 23 das 25 equipas que defrontou na I Liga desde que chegou. Casa Pia é das poucas que faltam.
Corpo do artigo
Com maior ou menor regularidade, como tem acontecido nas últimas semanas, Taremi tem sido capaz de encher a caderneta pessoal de vítimas na I Liga. Das mais frequentes às mais raras, o internacional foi capaz de preencher 23 dos 25 espaços possíveis em quatro temporadas em Portugal, olhando para o jogo de domingo como a possibilidade de acrescentar mais uma: o Casa Pia.
Mais de metade dos clubes a quem Mehdi marcou só foram adicionados à lista pelo FC Porto. Com o futuro no Dragão longe de ser uma certeza, esta pode ser a última hipótese de faturar aos casapianos.
O avançado gozou de hipótese semelhante na primeira volta, mas foi contagiado pela ineficácia geral, desperdiçando, já na segunda parte, uma boa ocasião para desfazer um nulo que teve consequências nefastas na classificação do FC Porto. Com o futuro no Dragão longe de ser uma certeza, pelo interesse que tem despertado noutras paragens, a receção aos casapianos pode, por isso, ser a derradeira oportunidade para compor a coleção, à qual continuará a faltar uma equipa. Curiosamente, será precisamente aquela que lhe escancarou as portas do futebol europeu e pela qual até logrou marcar aos azuis e brancos: o Rio Ave. O inverso, porém, ainda está para acontecer, apesar de ter desfrutado de quatro tentativas.
16344298
Dos 25 clubes que passaram pela I Liga nas quatro temporadas de Taremi em Portugal, mais de metade só foram adicionados à lista quando transitou para o FC Porto. O Tondela, que se encontra agora a disputar o segundo escalão, foi o mais frequente, mas, por outro lado, Mehdi também só faturou a Santa Clara, Aves e V. Setúbal no campeonato principal ao serviço do Rio Ave.
16343693