ENTREVISTA A COATES (PARTE 2) - Elogios para Peseiro, Tiago Fernandes e Keizer, para além de quem lhe ensinou... o que nem conhecia.
Corpo do artigo
Peseiro, Tiago Fernandes, Jesus e Keizer: que relação teve com cada um dos treinadores com quem trabalhou no Sporting?
-Boas relações, de respeito. Por sorte, pude jogar com todos eles e mesmo quando não joguei, mantive sempre uma relação cordial. Às vezes, o futebol tem essa coisa de os resultados mandarem, mas a nível pessoal, a relação foi sempre muito boa com todos.
Imaginamos que, pelo facto de o ter trazido para o Sporting, tenha aprofundado a sua relação com Jorge Jesus. Como viu a sua saída?
- Jorge Jesus é um dos responsáveis pelo facto de estar no Sporting. É um treinador que tem uma grande capacidade para conseguir o que quiser das suas equipas. Defensivamente, ensinou-me uma tática que nunca tinha experimentado. Trouxe-nos resultados. Tem muita experiência e quiçá a forma como terminou não tenha sido a melhor. Merecia mais, por tudo o que fez no Sporting. Mas tomou a decisão de ir para outro clube, fora de Portugal, para ter outro tipo de experiências. Creio que o vai ajudar a melhorar.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2018/12/oj_coates_3_20181226095851/hls/video.m3u8