Avançado brasileiro apontou 18 golos em 34 partidas pelos juniores dos vila-condenses
Corpo do artigo
Com 18 golos em 34 jogos, João Pistelli, avançado da equipa de Sub-19 do Rio Ave, foi o melhor marcador da competição de juniores da AF Porto, chamando a atenção de vários clubes estrangeiros pelos excelentes números na época passada.
"Foi uma das minhas melhores épocas até agora. Em cada jogo dei o melhor de mim, foi uma época que trouxe muita felicidade para mim e para a minha família, procurando evoluir a cada jogo, sempre à procura de mais e mais", comenta o avançado.
"Jogar em Portugal está a ser muito bom. Graças a Deus consegui encontrar uma cidade parecida com a minha, que é Santos, no litoral paulista. Desde o primeiro dia que fui super bem recebido aqui no Rio Ave".
Boas atuações e bons números geram interesse de outros clubes no mundo do futebol. Não foi diferente com o brasileiro, que vem sendo observado por clube franceses, italianos e espanhóis, que monitorizam a situação do artilheiro da equipa de Vila do Conde.
"Eu procuro não pensar nisso. Quem cuida disso é o meu empresário. O meu foco é dentro de campo e a parte de fora deixo com o meu empresário e meu pai. Não tenho dúvidas que estou em boas mãos. A cada jogo procuro dar o meu melhor para continuar evoluindo e chamando a atenção de grandes clubes do futebol europeu", comentou.