O treinador dos vila-condenses vê como prioritário o reforço do corredor direito da defesa
Corpo do artigo
O lado direito da defesa é uma das prioridades de Carlos Carvalhal em relação ao reforço do plantel da próxima temporada. Apesar de Nadjack ter contrato com o clube vila-condense e de Costinha ter sido promovido da equipa de sub-23, o treinador pretende ter outra opção para a posição.
Costinha é internacional pelas seleções jovens de Portugal e tem reconhecidamente muito potencial, como mostrou na Liga Revelação da última época, mas não tem experiência a este nível e é uma incógnita a sua afirmação no primeiro ano a tempo inteiro na equipa principal.
Quanto a Nadjack, cujo contrato termina em 2021, começou por ser titular na temporada anterior e até participou em 28 jogos, o seu máximo em três épocas no clube, mas acabou preterido na parte final pelo técnico Daniel Ramos e perdeu o lugar para Júnio Rocha, lateral emprestado pelos brasileiros do Internacional e que acabou por regressar à base após vestir 15 vezes a camisola do Rio Ave. No plantel há ainda dois jogadores que podem ser adaptados à função em caso de emergência, casos dos centrais Borevkovic e Nélson Monte.