Cillessen deixa futuro em aberto: "Só sei o que vejo nos jornais e na internet..."
Questionado sobre o futuro, o guardião de 30 anos optou uma vez mais por não entrar em detalhes, garantindo que tudo está a ser tratado pelo agente.
Corpo do artigo
Jasper Cillessen, guarda-redes do Barcelona e da seleção holandesa, que irá defrontar Portugal na final da Liga das Nações [domingo, às 19h45, no Estádio do Dragão], concedeu alguns minutos de entrevista ao jornal espanhol "Mundo Deportivo", na zona mista do Estádio D. Afonso Henriques, depois do embate da meia-final, frente a Inglaterra [triunfo da Holanda por 3-1].
Questionado sobre o futuro, o guardião de 30 anos que é alvo do Benfica e já foi apontado também ao Valência, optou uma vez mais por não entrar em detalhes, garantindo que tudo está a ser tratado pelo agente.
"Neste momento não sei o que vai acontecer. Depois desta competição [Liga das Nações] vou de férias com os meus amigos e veremos o que acontece", começou por afirmar.
"Não sei [o prazo para definir o futuro], o meu agente é que trata disso. Agora tenho os olhos postos na seleção. O Valência é uma grande equipa, mas não sei o que vai acontecer, porque ainda não falei com o meu agente. Só sei o que leio nos jornais e na internet. Falarei com ele depois da final e de desfrutar das minhas férias", concluiu Cillessen sobre o tema.
Já sobre a final frente a Portugal, o holandês destacou que a seleção lusa não é apenas Cristiano Ronaldo: "É uma boa equipa, mas tem mais jogadores além de Cristiano [Ronado]. Temos de ter confiança, porque jogámos contra eles no ano passado e não nos saímos mal. Estamos confiantes", atirou.