Extremo belga foi confirmado esta sexta-feira como reforço do Real Madrid para as próximas cinco temporadas.
Corpo do artigo
Eden Hazard recorreu esta sexta-feira às redes sociais para endereçar uma emocionada mensagem aos "amigos e família" do Chelsea, que deixou para rumar ao Real Madrid.
A transferência foi oficializada pelos "merengues" - a imprensa espanhola revela que custou 100 milhões de euros mais variáveis - e o belga refere que o desejo de jogar no Real "nunca foi segredo".
"Não era nenhum segredo que o meu sonho era jogar no Real Madrid desde que marquei o meu primeiro golo", escreveu Hazard, agradecendo ao Chelsea as sete temporadas em que atuou como "blue":
"Quis dar o melhor de mim para não me distrair nem distrair a equipa durante este período difícil de especulação e atenção dos meios de comunicação, especialmente nos últimos seis meses. (...) Cheguei quando tinha apenas 21 anos e fizeram de mim um homem, um jogador convosco, ajudaram a tornar-me no capitão da seleção da Bélgica", referiu, prosseguindo. "Quando recordo os momentos mais especiais com a camisola do Chelsea penso em muitos, somos uns sortudos por termos vencido muitos mais jogos do que aqueles que perdemos. Algum dia poderei sentar-me com uma cerveja e falar ou rir com orgulho do penálti falhado que proporcionou o meu cabeceamento para ganhar a liga frente ao Crystal Palace, ou os golos contra Tottenham, Arsenal ou Liverpool", rematou o internacional belga.
https://www.facebook.com/edenhazard/posts/10157775778294162?__tn__=K-R