Responsáveis da SAD flaviense, que segue Aleksandar Radovanovic desde janeiro, estiveram na Sérvia e têm mais alternativas em carteira para o reforço do eixo defensivo.
Corpo do artigo
O mercado sérvio vai render mais um reforço para o eixo da defesa do Chaves, depois de na época passada a SAD ter contratado Nikola Maras. Aleksandar Radovanovic, central do Vojvodina, da principal liga da Sérvia, está a ser negociado pelos flavienses e brevemente deverá tornar-se reforço para o plantel de Daniel Ramos. O jogador de 24 anos e 1,88 metros chegou ao Vojvodina em janeiro, proveniente do Spartak Subotica, e era seguido desde essa altura pelo departamento de scouting do Chaves, que recentemente esteve na Sérvia a observar outros jogadores, tendo, até, alternativas para Radovanovic caso este negócio conheça um volte-face. A contratação de um esquerdino, como Radovanovic, para o centro da defesa era uma das prioridades dos transmontanos.
Na temporada passada, Aleksandar Radovanovic disputou 25 jogos na Liga sérvia (22 pelo Vojvodina e três pelo Spartak Subotica, e ainda um encontro da Taça, num total de 2147 minutos) e marcou cinco golos. Ao longo da ainda curta carreira, o defesa-central sérvio representou, para além do Vojvodina, o Spartak Subotica, o OFK Belgrado e o Macva Sabac.