Emblema transmontano emitiu comunicado a garantir que "é falsa" a notícia veiculada pelo Record a propósito de uma alegada conversa entre o treinador do Sporting e o atacante cedido ao plantel de Luís Castro, a propósito do comportamento e do rendimento do brasileiro.
Corpo do artigo
Clube e SAD do Chaves reagiram num comunicado conjunto à notícia que faz manchete na edição desta quarta-feira do "Record", sob o título "Jesus pôs Matheus na ordem", a propósito de alegados "excessos" do jovem atacante brasileiro cedido pelo Sporting ao plantel de Luís Castro.
Segundo aquela publicação, Matheus Pereira, 21 anos, estaria aquém do rendimento desejado no Chaves, e teria sido visto em "locais de diversão a horas impróprias", circunstâncias que teriam levado os responsáveis do emblema transmontano a avisarem o treinador leonino; como consequência, relata-se, Jesus teria marcado uma reunião com o jogador, por altura da deslocação do Sporting a Paços de Ferreira, em finais de novembro, para o pôr na ordem.
"Após todas as diligências efetuadas para o apuramento da verdade", os dirigentes do Chaves "afirmam perentoriamente que não houve qualquer conversa ou encontro" e que a notícia é "falsa".