César Peixoto: "O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros"
Declarações de César Peixoto depois do FC Porto-Moreirense (2-0), partida dos quartos de final da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Entrámos bem no jogo, conseguimos pressionar alto, o FC Porto faz um golo, um autogolo, sem ter criado muito, mas sabíamos que isso podia acontecer. Logo a seguir o Buta teve oportunidade de marcar, ou seja, o FC Porto teve alguma predominância na primeir parte, mas sem conseguir criar muitas oportunidades. Nós fomos saindo com bola, mas aí faltou-nos alguma definição para sermos mais agressivos ofensivamente"
Depois do intervalo: "Na segunda parte tínhamos de ir atrás do resultado e aqui o FC Porto conseguiu criar algum espaço entrelinhas e algumas situações de golo. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros porque não gosto. Mas os meus jogadores estão de parabéns."
O que faltou? "Capacidade para ter mais bola, que foi que eu pedi ao intervalo. Na segunda parte tivemos mais bola, empurrámos o FC Porto para trás algumas vezes, mas foi isso que nos faltou. No cômputo geral é um bom jogo, apesar da derrota, sabendo que estávamos a defrontar um candidato ao título."