
César Peixoto
Lusa
Declarações do treinador do Gil Vicente na antevisão ao jogo frente ao Arouca
Leia também Rui Borges tem jogador "adoentado" e atira: "Mourinho? Não vejo Fórmula 1"
O treinador do Gil Vicente deixou um sério aviso ao grupo de trabalho sobre a postura que a equipa terá de ter em Arouca, no jogo deste domingo, às 15h30, a contar para a 16.ª jornada da I Liga.
Com Luís Esteves, Santi García e Pablo à bica de falharem o encontro seguinte, em casa frente ao Sporting, se virem cartão amarelo, César Peixoto foi claro. "Facilitismos em relação aos amarelos? Impossível. Não vou permitir que ninguém facilite. Se o fizer, serei o primeiro a tirar esse jogador do campo. Agora, se tenho algum receio que o árbitro possa acertar nos jogadores que têm amarelos? Sim, tenho, mas o mais importante para mim é o Arouca, o Sporting é depois. Agora queremos é regressar às vitórias", atirou.
O técnico adiantou ainda que o Arouca "é uma boa equipa, apesar de passar por uma fase menos boa" e que Pablo, regressado de lesão no jogo anterior, contra o Rio Ave, em que saltou do banco e marcou o golo do empate aos 90'+10', é uma das opções para ser titular, mas que "ainda não está apto para jogar os 90 minutos."
