O diretor desportivo Manolo Gaspar remeteu para declarações do administrador judicial do Málaga, José María Muñoz, na próxima semana. Andaluzes tinham ameaçado levar o Braga a tribunal por não aceitar a proposta do Benfica
Corpo do artigo
O Málaga apresentou esta manhã vários reforços e o diretor desportivo da entidade, Manolo Gaspar, abordou sucintamente o "caso Ricardo Horta", remetendo mais informações para a próxima segunda-feira, altura em que o administrador judicial do clube, José María Muñoz, prestará declarações sobre o assunto.
"Estamos há muito tempo com o tema Horta, anos. Parece que este mercado ia ser o da sua transferência, havia uma proposta importante. Na segunda-feira José María [José María Muñoz, administrador judicial do Málaga] vai responder pessoalmente. Nestes últimos dias esteve tudo tranquilo, sem movimentações ou chamadas", frisou Manolo Gaspar.
Recorde-se que o Málaga já tinha ameaçado com levar o caso a tribunal, para reclamar 67% do passe do jogador com base em alegada proposta do Benfica de 17,5 milhões de euros que foi recusada pelo Braga, o que na perspetiva do emblema espanhol corresponde a incumprimento do acordo de cedência definitiva do jogador aos bracarenses.
15133641
15133721