Guarda-redes abriu o livro em entrevista com Jorge Valdano.
Corpo do artigo
Iker Casillas falou sem rodeios com Jorge Valdano sobre a sua etapa no Real Madrid e o fim da linha no Bernabéu, antes de se mudar para o FC Porto. Em entrevista para o programa Universo Valdano, filmada em pleno Estádio do Dragão, o espanhol abriu o livro.
"Se tivesse continuado no Real Madrid acabaria por ter um final pior do que o que tive", afirmou, fazendo referência aos assobios e criticas por parte dos adeptos merengues na reta final da passagem pelo Real Madrid.
Sobre uma possível candidatura à presidência do Real Madrid, Casillas não se mostra aberto à ideia. "Já não quero ser presidente do Real Madrid, principalmente agora que Florentino fez com que uma candidatura seja ainda mais difícil. Mas sim, gostaria de regressar ao Real Madrid. Não posso esquecer onde cresci, o clube que me deu tudo", apontou.
A época dos Galáticos de Florentino Pérez foi também abordada por Iker Casillas. "Florentino elevou o Real Madrid à potência máxima, mas tudo o que é bom tem algo mau. Uma equipa tinha de ser construída com jogadores excelentes e com jogadores bons. Estar três anos a ganhar apenas uma Supertaça de Espanha é uma bagagem muito pobre para uma equipa como o Real Madrid e até o presidente sentiu isso", afirmou.