Guarda-redes espanhol voltou a ser ovacionado pelos adeptos do Liverpool.
Corpo do artigo
É uma situação repetida, pois já em 2017/18 Casillas tinha sido ovacionado pelos adeptos do Liverpool. Esta terça-feira assim foi, em jeito de reconhecimento à história que o espanhol tem no futebol. No início da segunda parte, quando o guarda-redes do FC Porto se encaminhou em direção à baliza da bancada "The Kop", foi aplaudido e agradeceu à medida.
Após o encontro, Casillas lamentou o resultado. "As sensações são más, porque começámos bem, com vontade, mas na primeira jogada do Liverpool tivemos a infelicidade de a bola desviar no Óliver e "abrir a lata". Depois fizeram o segundo, numa boa jogada, e ficaram mais tranquilos com o resultado", afirmou em declarações a um canal espanhol - na zona mista passou em silêncio -, lamentando a ineficácia ofensiva da equipa. "Não conseguimos marcar, que teria sido um "handicap" para os ingleses no outro jogo. Na segunda parte reagimos bem, mas defrontámos um Liverpool muito forte", admitiu, esperançado para a segunda mão.
10779439
"Sou 100% otimista. Não podemos pensar que a eliminatória está perdida. Golpearam-nos, mas falta um jogo no Dragão. Temos de ser valentes, circular a bola, aproveitar os espaços na defesa deles e sermos mais eficazes na bola parada. Somos fortes nisso", salientou. "A nossa ideia tem de ser como contra a Roma, em que demos a volta ao resultado. Tivemos uma ocasião do Marega que, se chega a entrar, sairíamos com outro resultado", completou o guardião espanhol.