Lateral do FC Porto admite que teve de fazer sacrifícios para recuperar e defrontar o Liverpool.
Corpo do artigo
Em dúvida antes do jogo, Alex Telles foi titular frente ao Liverpool, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões"Estamos vivos. Não é um resultado positivo, não é o que queríamos, mas demonstrámos que somos fortes perante uma equipa forte em casa. Sabemos da dificuldade, saímos tristes pelo resultado, mas ainda estamos vivos. Na fase passada (frente à Roma) saímos derrotados no primeiro jogo e conseguimos dar a volta em casa", declarou o internacional brasileiro à Eleven Sports.
"Defrontámos uma equipa que gosta de explorar a profundidade e a estratégia era anular esse ponto forte deles. O Sérgio foi inteligente e estivemos bem em muitas partes do jogo. Fomos fiéis ao que trabalhámos, sofremos dois golos que não deviam ter acontecido, mas estivemos bem no jogo", elogiou, abordando os dias complicados que teve para conseguir recuperar a tempo.
"Foi uma semana um bocado difícil, com tratamento dia e noite, às vezes sem treinar para poder fazer tratamento, mas tudo vale para estar dentro de campo e dar o melhor. Em todos os jogos temos jogadores que jogam com dores , mas pelo clube vale tudo, estava em campo com um pouco de dores, mas com muito gosto, o objetivo de dar o máximo foi conseguido hoje", disse ainda Alex Telles.