Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Braga, na antevisão ao jogo com o Nacional (sexta-feira, 20h15, na Madeira)
Corpo do artigo
Questionado sobre como foi conviver com o humor do presidente António Salvador esta semana, após derrota com o Vitória por 2-0, em casa, Carlos Carvalhal, treinador do Braga, admitiu que "quando não se ganha, não se vê a melhor cara", mas que o líder máximo do emblema bracarense tentou fazer "levantar a cabeça e seguir em frente".
"Quando não se ganha não é o melhor ambiente, não se vê a melhor cara. Mas muito consciente, teve a sua presença diária no centro de treinos mas pelo lado positivo. A fazer-nos levantar a cabeça e seguir em frente", começou por dizer na antevisão ao jogo com o Nacional (sexta-feira, 20h15, na Madeira).
"Custa muito, mas foi um jogo, pois temos muito campeonato pela frente, mais a Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Há vida além deste jogo, os mais fortes têm de reagir. Queremos demonstrar que tipo de sangue temos dentro de nós", concluiu sobre o tema.