Avançado do Benfica marcou o melhor golo do mês de setembro, para os adeptos.
Corpo do artigo
Carlos Vinícius marcou o golo que deu a vitória ao Benfica na receção ao Vitória de Setúbal, na jornada sete do campeonato, e o lance foi premiado pelos adeptos como o melhor golo da equipa no mês de setembro. O avançado brasileiro reagiu ao prémio e recordou os momentos complicados que viveu devido a lesão.
"Foi um bom lance. Estava num bom lugar e concluí a jogada. Graças a Deus a bola entrou, foi uma felicidade para todos. Foi uma sensação única, a de estar a contribuir diretamente para a equipa depois do regresso de uma lesão. Os três pontos são sempre importantes, depois daquilo que eu passei em três semanas. Graças a Deus, a conclusão de tudo foram os três pontos e o golo", declarou, citado pelo site do Benfica.
O festejo também foi explicado pelo ex-jogador de Rio Ave e Mónaco. "Eles [companheiros de equipa] jogam FIFA, e estava lá eu; fiz um golo e no festejo fiz a pose. Eles encheram o meu Instagram com imagens da pose", recordou.
https://www.vsports.pt/embd/54169/m/567592/ojogo/f35d9ad18226374d1dc27a06b84cbece?autostart=false
11407461