O antigo candidato à presidência do Sporting revelou que vai votar em João Benedito nas eleições de 8 de setembro
Corpo do artigo
Carlos Severino expressou apoio à candidatura de João Benedito, revelando que vai votar na lista liderada pelo antigo jogador de futsal leonino nas eleições marcadas para o dia 8 de setembro. O antigo candidato à presidência do Sporting detalhou os motivos que o levam a apoiar o ex-guarda-redes, deixando ainda um agradecimento à Comissão de Gestão pelo trabalho realizado à frente dos destinos do clube de Alvalade.
"Apesar das manifestações e intenções de servir o Sporting, estranhámos que haja candidaturas que tenham nas suas listas e comissões de honra pessoas que estiveram ao lado da direção destituída quase até ao fim, também eles culpados do que aconteceu, o que configura um desejo de continuarem em bicos de pé para permanecerem no poder, o que se lamenta", começou por referir Carlos Severino, em comunicado.
"O importante agora é a decisão dos sócios, sem passar um cheque em branco a ninguém, em escolher entre as seis candidaturas aquela que pode deixar os sportinguistas mais tranquilos em relação ao presente e futuro do Clube. E aí não temos dúvidas de que apenas uma candidatura preenche os requisitos que entendemos necessários. Uma equipa jovem e ambiciosa, com gente experiente no futebol, sem "rabos de palha" - não há ninguém do passado recente -, pela seriedade das propostas, pela pessoa que está na direção para o futebol - profundo conhecedor da realidade leonina - e pela excelente estratégia de comunicação que teve, a partir de determinado momento, foram a base em que assentámos a nossa eleição", escreveu o antigo candidato.
"Quem achamos que pode governar melhor o Sporting Clube de Portugal com qualidade, eficácia e dignificando uma instituição centenária, é a candidatura liderada por João Benedito. Esse será o nosso voto. Essa é a escolha certa para quem não se quer deixar enganar, de novo", acrescentou.
"Uma palavra final para o excelente trabalho da Comissão de Gestão, liderada por Torres Pereira e que tem em Sousa Cintra alguém que fez algo de um notável na SAD, tendo colocado o Sporting, futebol, numa situação que melhor era impossível: primeiro, embora com companhia, no campeonato. O nosso muito obrigado pelo êxito de um trabalho voluntário que orgulha os sportinguistas", rematou.