Candidato à presidência do Sporting comenta processo e-toupeira.
Corpo do artigo
Frederico Varandas, candidato à presidência do Sporting, reagiu às mais recentes novidades do processo e-toupeira. O Ministério Público (MP), recorde-se, acusou dois funcionários judiciais (Júlio Loureiro e José Nogueira Silva) a SAD do Benfica e um seu colaborador (Paulo Gonçalves) de vários crimes, incluindo corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática.
"É uma vergonha para o futebol português. Vou exigir zero de suspeição internamente, para mim e para os meus. Acredito na justiça portuguesa, isto ainda é só o início. A justiça tem de fazer cumprir a lei, doa a quem doer e seja a quem for", afirmou Varandas.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mp-acusa-sad-do-benfica-e-mais-tres-arguidos-no-caso-e-toupeira-9801812.html
O Benfica reagiu à acusação considerando-a absurda e estranhando a ausência de notificação.