"Não merece voltar ao Boavista. Se eu for para a bancada, como adepto, vou insultá-lo"
Vítor Murta, presidente do Boavista, no Podcast Axadrezado, plataforma de divulgação de assuntos relacionados com o clube.
Corpo do artigo
Makouta: "Tivemos muitas propostas para vender o Makouta. O dinheiro é a dividir com o Braga e achamos que aquilo que ele nos pode dar desportivamente é superior ao que podia dar financeiramente, mesmo correndo o risco de sair a custo zero."
Seba Pérez: "O Seba Pérez é um jogador fundamental para o Boavista e já lhe propusemos a renovação do contrato. Teve várias propostas para sair, mas ele não quis sair porque as propostas não eram boas para ele e para o Boavista."
Rescisão unilateral de Cannon: "O Reggie Cannon vai ser o melhor negócio do Boavista. Pagámos na data que tínhamos de pagar e ele diz que recebeu o dinheiro, através de uma conta que tem nos Estados Unidos, um ou dois dias depois. Ele disse que tinha uma proposta de 300 mil euros e eu disse-lhe: 'deves ser atrasado mental, claro que não sais'. Não podíamos deixar sair por 300 mil euros um jogador que nos tinha custado uma pipa de massa. Andou a forçar a saída. Deve ter sido influenciado por alguém. Vamos levar isto até às últimas consequências e o clube que o contratar vai estar solidário com ele e vai ter de nos pagar. Os tribunais vão dar-nos razão. Ele não merece voltar ao Boavista. Nunca mais pode voltar a vestir a nossa camisola, porque faltou ao respeito ao clube. Nós temos dignidade. No futuro, se vier outro presidente, eu, como adepto, se for para a bancada vou insultá-lo."
Dívida ao FC Dallas por Cannon: "Estamos a tentar negociar com o FC Dallas para pagar a transferência do Reggie Canmon. Eles próprios também colocaram a questão do Reggie Cannon voltar para lá. Temos de encontrar uma solução."
17018807