Avançado francês trocou os dinamarqueses do Velje pela Briosa e diz que um dos motivos para a mudança foi a oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição
Corpo do artigo
Buval, reforço da Briosa para 2012/13, só tem coisas positivas a dizer sobre este arranque de temporada. "Está a ser muito bom. Estamos a trabalhar muito bem, há um bom ambiente na equipa e todos querem fazer o melhor possível", começou por referir aos jornalistas, esta tarde.
O francês que veio do Velje, da Dinamarca, está de tal forma satisfeito com a opção que tomou que diz ter sido "um passo em frente na carreira". "Foi uma boa decisão", reforçou.
Depois de ter passado pelo futebol português em 2011/12, quando representou o Feirense, o avançado revelou que um dos motivos que o fizeram regressar foi o atual treinador: "Toda a gente conhece o Sérgio Conceição, foi uma das razões para eu ter vindo para a Académica. Aprende-se muito com ele".
Questionado sobre qual dos atuais companheiros de equipa destacaria, Buval começou por sublinhar o valor do coletivo, mas lá admitiu gostar "do estilo do John Ogu e do Makelele".