Avançado suíço volta ao radar da Luz e os responsáveis benfiquistas tentam negociar uma cedência com opção de compra
Corpo do artigo
Nome em cima da mesa do Benfica para reforçar o ataque para 2024/25, Zeki Amdouni quer deixar o Burnley após uma temporada em Inglaterra e numa altura em que o clube desceu ao Championship. O empréstimo está em cima da mesa, mas o Burnley pretende recuperar o investimento no jogador (18 milhões de euros). Ainda assim, o técnico dos clarets, Scott Parker, abre a porta a quem não estiver feliz.
“Não queremos muitas mudanças, mas depois de a equipa deixar a Premier League entendo o desejo dos jogadores e se querem estar aqui ou não. Do meu lado, a perspetiva sempre foi definir que se os jogadores não querem estar aqui então é melhor encontrar uma solução diferente. Por outro lado, queres ter o melhor talento possível”, referiu o treinador do Burnley na antevisão da terceira jornada do Championship, com o Sunderland, fora.
Bem conhecido dos responsáveis encarnados, pois foi alvo na temporada passada, Amdouni volta agora ao radar da Luz e os responsáveis benfiquistas tentam negociar uma cedência com opção de compra. Futebolista móvel, o internacional suíço fez apenas seis minutos até ao momento pela sua equipa, tendo entrado no último jogo, no triunfo por 5-0 sobre o Cardiff, partida na qual ainda festejou, ao faturar o quarto golo aos 88 minutos.