Bruno Lage revela um titular frente ao Tirsense: "Estou muito contente com ele"
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Tirsense, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendado para as 20h15 de quarta-feira
Corpo do artigo
5-0 na primeira mão: "Sabemos que fizemos um bom resultado, mas o mais importante para amanhã é confirmar a nossa presença no Jamor, é isso que queremos. Respeitar o Tirsense, falar do Tirsense, e carimbar uma final que já nos foge há algum tempo. Há oito anos que não vencemos a Taça de Portugal e, nos últimos 10, marcámos presença três vezes na final. Amanhã queremos carimbar essa presença com mais uma boa exibição, respeitando uma equipa que fez um percurso muito bom."
Opções para o jogo e estado físico de Tomás Araújo e Di María: "Estão os dois disponíveis para amanhã. Não vou fugir ao que tenho dito nos últimos dias, ainda por cima agora tatuado na cabeça do nosso capitão. É 'un día a la vez', assim como a gestão do clube e da equipa. É apresentar a melhor equipa em função do que os jogadores têm feito. Não gosto tanto de falar em oportunidades, mas vou sempre analisando o que os jogadores vão fazendo, quer dentro ou fora de campo. Posso garantir-lhe, porque estou muito contente com ele, que o Arthur Cabral vai jogar de início".