Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Galatasaray, a contar para a Liga Europa
Corpo do artigo
Faz esta quinta-feira a estreia na Europa. Como tem gerido as mudanças nos últimos dois meses: "Com equilíbrioo, sempre. O mais importante é o que conseguimos controlar e isso é o nosso trabalho. Temos vivido com orgulho enorme e determinação enorme. Não escondo que será mais um marco, mas o importante é o foco na tarefa. Importante é dar continuidade ao trabalho e apresentar resultados."
Interdição do Estádio da Luz. Isso afeta a equipa? "Não. São coisas que não podemos controlar. A direção respondeu da forma que acha correta. Queremos muito jogar na nossa casa. O último jogo é o exemplo disso. Mas jogamos em qualquer estádio. Os sócios estão connosco e vão apoiar a equipa."
Ambiente na Turquia: "Será semelhante ao que foi o último jogo em casa. Temos esse ambiente em casa. Os jogadores têm muitos jogos internacionais. Já tive a oportunidade de ver jogos aqui na Turquia, sei o que se espera. Temos de estar preocupados com o que nós fazemos. As boas equipas têm de jogar neste ambiente, contra uma equipa que tem um enorme treinador, um estádio fantástico, e temos de jogar com a mesma qualidade."