O treinador do Benfica não deu certezas sobre se Rafa pode ou não defrontar o Lyon para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Rafa: "Não fizemos gestão de nada, fazemos o que eu acho mais adequado para cada partida. Hoje em dia, o período entre o fim de uma época e o início da outra é muito curto. Ainda para mais para os jogadores que ficam ao serviço das seleções. Um jogador como o Rafa, que joga muitas vezes, é travado em falta com frequência, que tem uma carreira já longa... há um outro problema que se pode arrastar. É preciso perceber o estado de cada jogador e depois apresentar o melhor onze. A avaliação é feita todos os dias. O jogador está bem, já treinou no campo e agora temos mais quatro dias para perceber se pdoe ir a jogo [contra o Lyon]."
Jordão: "Hoje passou um golo na televisão em que ele faz dois cabritos e depois encosta. Recordo-me perfeitamente de estar com o meu pai na bancada a ver esse jogo ao vivo."
Regresso a Almada: "Vive o Cova da Piedade muito intensamente. As pessoas sabem o quão difícil era jogar aqui an distrital e, durante três anos e meio, as vitórias e as derrotas do meu pai também eram minhas. Um abraço para ele que deve estar feliz e orgulhoso."