Jogador da equipa principal de futebol apoiou os campeões nacionais de futsal em jogo frente ao Modicus
Corpo do artigo
Menos de 24 horas depois de marcar na vitória do Sporting frente ao Marítimo, Bruno Fernandes voltou à zona do Estádio José Alvalade, mas para assistir, no Pavilhão João Rocha, ao jogo de futsal entre o Sporting e o Modicus.
O médio, que se sentou ao lado do diretor das modalidades, Miguel Albuquerque, destacou a importância de todos os atletas do clube se apoiarem mutuamente. "É importante estarmos aqui. Eles aparecem no Estádio sempre que podem, acho que também não nos custa nada aparecer aqui. Para mim, é um prazer poder ver um jogo de futsal, porque cresci a jogar esta modalidade." "Esta ligação é importante. O Sporting CP tem de ser um só e não modalidades separadas. Acho que esta ligação tem de crescer. Já existe uma boa ligação, mas pode crescer ainda mais. É muito gratificante sentir o apoio dos adeptos e, agora, temos de continuar a trabalhar para podermos ter cada vez mais esse afecto", destacou o médio em declarações ao site dos leões.
No Pavilhão João Rocha esteve ainda Tiago Rocha, jogador da equipa de andebol. "Gostamos de ter aqui os nossos colegas das outras modalidades a apoiar-nos, por isso, tentamos dar o nosso contributo também marcando presença, dando-lhes força para continuarem a fazer grandes jogos", destacou.