Presidente do Sporting defende-se de críticas do antigo líder referindo estar mais preocupado com as jornadas que faltam para terminar o campeonato.
Corpo do artigo
Antigo presidente do Sporting, Godinho Lopes tem sido muito crítico em relação a Bruno de Carvalho, que não quer dar muita importância ao antecessor, a quem acusa de "nem ser sócio" do clube.
"Até hoje não utilizei nenhum ex-presidente para retirar qualquer tipo de responsabilidade de cima dos meus ombros. Nunca disse publicamente, nem em assembleia geral, que o Sporting não podia lutar pelo título por estarmos falidos, que não estávamos de tanga, mas sim nus e que afinal só podia ambicionar ir à Liga dos Campeões em dez anos", defendeu-se Bruno de Carvalho, em declarações à TSF, assegurando estar mais preocupado e concentrado em outros assuntos, no caso de cariz desportivos.
"O meu foco é o União da Madeira, o FC Porto, o V. Setúbal e o Braga e, quer se queira quer não, e isto a nível pessoal, os quatro jogos onde o Benfica estará envolvido. De resto não utilizarei ninguém que passou pelo Sporting para tirar a minha responsabilidade nem para fazer mais nada", frisou.