Presidente do Sporting abordou a saída do técnico do clube leonino.
Corpo do artigo
A saída de Jorge Jesus para o Al-Hilal foi um dos temas abordados por Bruno de Carvalho na conferência de imprensa desta quarta-feira. O presidente do Sporting salientou que não existiu qualquer indemnização, revelou que já combinou um almoço com o treinador e desejou-lhe sorte.
"Antes disseram que ia ser um drama descomunal, porque o Sporting ia ter que pagar uma indemnização fabulosa. Depois, o Jorge Jesus chantageou e agora o dossiê está fechado, não houve indemnizações e dissemos que quando ele viesse a Portugal íamos almoçar ao Ritz. Eu não tenho que dizer nada antes a ninguém. Neste momento já se percebeu que cada um seguiu o seu rumo. Querem saber se era o treinador para o projeto do Sporting? Perguntam na Assembleia Geral de dia 17. Desejo a maior sorte ao Jorge Jesus e a toda a equipa técnica", afiançou o líder leonino, antes de responder a uma questão sobre o perfil do próximo treinador com ironia:
"Nós gostamos de fazer assim: trabalhar calmamente, suavemente. O Sporting há de ter um treinador. (...) Está definido o perfil, é homem", rematou Bruno de Carvalho.