Bruno de Carvalho anunciou esta quinta-feira, antes da visita às obras do novo relvado de Alvalade, que a apresentação aos sócios será a 23 de julho frente ao Lyon, disputando-se o Torneio dos Cinco Violinos no dia 30, com a receção ao Wolfsburg.
Corpo do artigo
"Estamos de volta ainda com mais força e ambição, fruto do trabalho de excelência que temos vindo a realizar", afirmou Bruno de Carvalho, anunciando também a data de 1 de julho para o início dos trabalhos de pré-temporada e apelando à presença dos adeptos nos jogos de preparação.
"A forma como fomos envolvidos por todos os sportinguistas ao longo da última época e o trabalho que emana de cada semana mostra que estamos perto do objetivo", afirmou referindo-se ao título nacional que escapou na última época.
"Estamos todos ansiosos que a bola comece a rolar", acrescentou, garantindo que o plantel "vai trabalhar arduamente" desde o primeiro dia.
"É importante que comecemos logo bem e que os sportinguistas venham ao estádio e façam a ouvir a sua voz desde a primeira hora. Vão ser novamente o 12º jogador, importantíssimo para alcançar objetivo a que nos propomos. O que vos peço é que mesmo antes do apito inicial, estejamos unidos e digamos a uma só voz: viva o Sportjng Clube de Portugal."