A Assembleia Geral do Sporting está marcada para o dia 23 de junho
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho afirmou que os estatutos não o deixam marcar presença na assembleia geral do Sporting. Recorde-se que, na apresentação da Comissão de Gestão, Jaime Marta Soares referiu que o presidente do Sporting terá as condições necessárias para participar na AG.
"Eles retiram-nos o poder de sócio e nesse sentimento papal e de Presidente da República, dizem que nessas horas nos devolvem o poder de sócios para nos irmos defender à AG. Isto é ridículo. Eu estou impedido, por uma Mesa que considero ilegal. Estou expulso de sócio. Porque é que acha que Marta Soares tem direito a fazer prerrogativas aos estatutos e não acha que eu posso criar uma comissão de transição. Se vou? Os estatutos não me permitem. Vai-se fazer uma AG de destituição, um julgamento em praça pública, sem que nos possamos defender", atirou Bruno de Carvalho, em entrevista à SIC.
"A partir do momento em que nos afastaram, foi para nos tirar a possibilidade de irmos à AG. Vamos esperar para vermos se sou, ou não, um homem isolado", acrescentou.