Presidente do Sporting recorreu à sua página do Facebook para atacar o homólogo do Benfica.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho recorreu este domingo à sua página do Facebook para lançar um ataque cerrado a Luís Filipe Vieira. Numa extensa e irónica publicação, o presidente do Sporting compara o líder do rival Benfica a Al Capone, gangster norte-americano.
"Eu nunca 'sube' o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!", começa Bruno de Carvalho, prosseguindo com uma lista de acusações ao presidente do clube da Luz.
"Em suma, nunca 'sube' de nada! Não 'sube', não vejo, não ouço e não falo! Vou 'mazé' depois do treta lutar com todas as minhas 'forças' pelo peta", atira Bruno de Carvalho, assinando a publicação como "um estadista". A terminar, dá o exemplo de Al Capone:
"A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a 'montanha pariu um rato' e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal", remata o dirigente máximo dos leões, publicando uma fotografia do registo criminal do antigo chefe da máfia de Chicago.