Presidente do Sporting respondeu a antigo vice-presidente do Benfica
Corpo do artigo
A menos de uma hora da reunião do Conselho Diretivo do Sporting, em que Bruno de Carvalho decidirá se fica ou não como presidente dos leões, embora tenha afirmado já ter a decisão tomada, o líder dos verdes e brancos voltou ao Facebook, desta vez para responder a Rui Gomes de Silva.
O antigo vice-presidente do Benfica, atual comentador, desejou, numa crónica semanal num blogue ligado às águias, que Bruno de Carvalho ficasse como presidente, ligando-o aos quatro títulos do Benfica. O presidente leonino atirou-se a Rui Gomes da Silva enumerando os locais de onde este saiu, rematando depois com uma frase mais taxativa. "Você não presta para os portugueses, não presta para os adeptos do seu clube e nem presta para o seu partido."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1600937323332819
Mais tarde, Bruno de Carvalho voltou ao Facebook para abordar o comunicado emitido pela banda Supporting - conjunto musical de apoio ao emblema verde e branco que viu as suas músicas serem banidas do Estádio de Alvalade e os seus discos removidos da Loja Verde -, questionando o "timing" da publicação.
"A poucos minutos de uma importante reunião, eis que aparecem os Supporting e Gonçalo Nascimento Rodrigues e seus muchaxos... Porque não emitiram um comunicado sobre esta notícia que saiu por todo o lado antes da AG? Porque não se revoltaram nos programas e programas de TV (por exemplo o papoila Rui Pedro Bráz) que disseram isto? Porque deixaram Pedro Marques andar a espalhar isto pelas redes? Fizeram disto um circo e esperavam 'mimos'... Chega de hipocrisias! E nunca se esqueçam que se existem foi esta Direcção que vos deu o apoio necessário. Já nem falo de Gonçalo Nascimento Rodrigues e o seu chavão 'da bancada viemos e para a bancada voltaremos'. Eu já perdi a paciência para chavões politicamente correctos, quando fazem depois o contrário onde deveriam ter uma atitude de OS. Isto não é o Sporting CP!", escreveu naquela rede social.