Banda "Supporting" responde a Bruno de Carvalho depois de ser banida de Alvalade
Grupo tinha o apoio do Sporting e os álbuns são considerados produtos oficiais do clube
Corpo do artigo
Os elementos da "Supporting", banda musical de apoio ao Sporting, responderam ao presidente Bruno de Carvalho que decidiu banir as músicas do grupo do Estádio de Alvalade e a remoção dos discos da Loja Verde.
A decisão do presidente partiu de algumas críticas feitas por Pedro Marques, vocalista do grupo, mas a banda lembra que o mesmo falou como sócio e que os "Supporting" nada têm a ver com isso. "O Sr. Presidente Bruno de Carvalho, toldado pela dissidência de opinião de Pedro Marques, entendeu que Pedro Marques é os Supporting, mas o erro é crasso e flagrante, e daí que os Supporting tenham de esclarecer que nem Pedro Marques é os Supporting, nem o Sr. Presidente Bruno de Carvalho é o Sporting Clube de Portugal."
No comunicado, publicado na página oficial do grupo. os elementos lembram que Bruno de Carvalho não foi eleito para ser polícia da moda. "Não lhe caberia sanear os Supporting, pois não foi eleito para ser "polícia da moda" e contrariar o gosto de milhares de Sportinguistas que se revêm nas músicas e nas letras dos Supporting, que apenas e sempre terão o Sporting Clube de Portugal como tema."
https://www.facebook.com/projecto.supporting/posts/1411041072339255