Bruno de Carvalho: "António Salvador apareceu tipo Dom Quixote a defender a sua dama"
Presidente do Sporting comentou a polémica na Assembleia Geral da Liga, que terminou em insultos de António Salvador a Bruno Mascarenhas, representante do Sporting.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho marcou presença no programa Verde no Branco da Sporting TV e visou António Salvador, presidente do Braga, comentando a polémica que surgiu na Assembleia Geral da Liga.
"António Salvador atacou-me vezes sem conta e viu-se a forma como Dom Quixote se lançou ao Bruno Mascarenhas nesta última Assembleia Geral quando, e bem, o Sporting quis que ficasse em ata", começou por dizer o presidente do Sporting na Sporting TV. "Tenho pena, de facto, que um comentário tão básico que o Sporting fez em bem tenha tido logo aquela intervenção de António Salvador, que apareceu tipo Dom Quixote a defender a sua dama. Não percebi qual era a dama, porque o comentário de Bruno Mascarenhas tinha a ver com o Benfica e com o seu representante. Ou melhor, percebi, e espero que as pessoas tenham percebido também", atirou.
9290584
A AG, refira-se, acabou abruptamente, no meio de insultos entre os representantes do Sporting e do Benfica. O representante do Sporting, Bruno Mascarenhas, reprovou a presença de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, na reunião, ao que o benfiquista respondeu chamando "palhaço" e ameaçando que fora da reunião ajustaria contas. Na sequência desta troca de galhardetes, António Salvador, dirigindo-se a Bruno Mascarenhas, largou insultos a Bruno de Carvalho, dizendo, entre outras coisas, "o teu presidente é uma vergonha".