Candidato às eleições do próximo mês de outubro revelou que, caso ganhe as eleições, vai convidar o sueco para diretor-desportivo dos encarnados
Corpo do artigo
Na sua página de Facebook, Bruno Costa Carvalho revelou que vai convidar Sven-Goran Eriksson para ocupar o cargo de diretor-desportivo do Benfica, caso ganhe as eleições do próximo mês de outubro. No seu post, o candidato garante que o sueco é o homem certo para recuperar um "Benfica empolgante e glorioso, com nível europeu": "O meu projecto assenta na construção de um Benfica muito grande na Europa e, enquanto treinador, Eriksson levou-nos a uma final da Taça UEFA e a uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (a última em que estivemos presentes)", escreveu.
Protagonista de duas passagens pela Luz, de 1982 a 1984 e de 1989 a 1992, Sven-Goran Eriksson conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, além de ter conduzido o Benfica às finais da Taça da UEFA e da antiga Taça dos Campeões Europeus, perdidas para Anderlecht e Milan, respetivamente. Atualmente, o treinador, de 72 anos, está sem clube, após ter saído do comando da seleção das Filipinas.
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10220039956528215