Antigo candidato não assume, para já, nova corrida a eleições
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado nas eleições presidenciais do Benfica de 2009, deixou esta sexta-feira um "comunicado a todos os benfiquistas" no qual começa por deixar algumas farpas a Luís Filipe Vieira, presidente das águias. "Um clube não pode depender de uma só pessoa, mesmo que ela esteja convencida que pode liderar a maior instituição portuguesa enquanto quiser, pois todas as eleições são dadas como asseguradas. Talvez tenha razão, mas se for verdade isso apenas enfraquece o próprio clube."
O empresário segue depois com um anúncio de um projeto a apresentar nos próximos dias. "Na próxima semana irei lançar as minhas ideias para o Benfica, uma espécie de programa de governação. Ninguém veja nisso, por enquanto, o anúncio de uma candidatura porque não o é. Vejam, sim, como um contributo para o desenvolvimento do Benfica, algo de construtivo como sempre procurei fazer, vindo de alguém que nunca esteve lá dentro e que não tem que fingir que nunca lá esteve."
O Benfica tem eleições para a direção em 2019 e, para já, há uma candidatura anunciada, a do ex-vice-presidente, Rui Gomes da Silva.
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10215043466979099