A Académica vai preparar a vista à Sanjoanense, na Taça de Portugal, com bolas emprestadas.
Corpo do artigo
A equipa comandada por Filipe Gouveia vai ao longo desta semana utilizar uma dezena de bolas cedidas pela Secção de Futebol da Académica que milita no CNS, precisamente o mesmo escalão do próximo antagonista da Briosa, a Sanjoanense. No jogo da Taça de Portugal que será domingo, às 15h00, em São João da Madeira será a equipa da casa a escolher a bola de jogo e, por via disso, a turma academista está já a precaver-se para essa situação. A revelação foi feita esta segunda-feira por José Eduardo Simões, que não quis deixar de agradecer o gesto: "Queria agradecer à Secção de Futebol o facto de nos ter cedido gentilmente 10 bolas para treinarmos".
O agradecimento foi feito durante uma conferência de imprensa que serviu para anunciar que os sócios da Briosa poderão entrar na sexta-feira no recinto da Festa das Latas por um preço igual (8 euros) ao de um estudante universitário.
Entretanto, o treino matinal ficou marcado pelo regresso de Emídio Rafael, recuperado que está de lesão, enquanto Ricardo Nascimento foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.