Triunfo por 2-1, no Estádio do Bessa, com golos de Sebastián Pérez e Bruno Lourenço. João Marcos marcou para os açorianos.
Corpo do artigo
O Boavista derrotou esta quarta-feira o Santa Clara, por 2-1, em encontro de preparação disputado em plena paragem da I Liga para os compromissos das seleções nacionais, no Estádio do Bessa, no Porto, anunciaram os dois clubes.
O colombiano Sebastián Pérez e Bruno Lourenço anotaram os golos dos "axadrezados", enquanto o brasileiro João Marcos marcou para os açorianos, reeditando o resultado do desafio realizado no mesmo local na segunda jornada do campeonato, a 14 de agosto.
Se o Boavista não revelou as escolhas do treinador Petit, o Santa Clara englobou Gabriel Batista, Andrezinho, Paulo Eduardo, Ítalo, Pierre Sagna, Pedro Bicalho, Adriano Firmino, Filip Stevanović, Rildo, Matheus Araújo e João Marcos no "onze" inicial de Mário Silva.
Ricardo Fernandes, Diogo Calila, Rodrigo Valente, Anderson Carvalho, Bruno Almeida e Kyosuke Tagawa foram suplentes utilizados na equipa insular, 15.ª classificada ao fim de sete jornadas, com cinco pontos, 10 abaixo dos portuenses, que estão no quarto lugar.
O Boavista e o Santa Clara preparam as visitas aos terrenos de Famalicão e Rio Ave, respetivamente, aprazadas para 2 de outubro, em encontros da oitava ronda da I Liga.
15184011
15183448