Médio do V. Setúbal foi titular na derrota dos sadinos frente ao Benfica e, este domingo, recorreu às redes sociais.
Corpo do artigo
Hildeberto Pereira, mais conhecido por Berto, foi titular na derrota do V. Setúbal frente ao Benfica (0-1), no sábado e, este domingo de manhã, revelou ter recebido várias mensagens em que o acusam de ter desiludido os adeptos das águias.
O jogador, proveniente da formação do clube da Luz, garantiu que "nunca faltaria ao respeito a um clube" que o criou "como homem":
"Todos os adeptos do Benfica sabem como eu sofri e como eu lutei pelo manto sagrado. Ando a receber mensagens a dizer que desiludi os adeptos do Benfica, etc. etc. (...) Eu sei de onde vim, o Benfica ensinou-me muita coisa na vida, nunca ia faltar ao respeito a um clube que me criou como homem", assinalou, esclarecendo o seu papel aquando da confusão entre Jonas e Mano, após uma falta de Gedson Fernandes sobre Mendy:
"O Jonas sabe que não lhe mandei nenhuma boca e não fui para cima dele, apenas fui separar e nunca faltei ao respeito a nenhum dos jogadores do Benfica", justificou Berto, antes de finalizar.
https://ojogo.vsports.pt/embd/47405/m/449652/ojogo/df1234a41e73d893f71219176908ba5a?autostart=false
"Mas, dentro de campo, eu luto pela minha equipa, o Vitória Futebol Clube, faço tudo por esta equipa que é a minha grande família. Mas nunca passarei por cima do Benfica. Todos sabem como defendi e defendo o Benfica", rematou.
https://www.instagram.com/p/BrKSrSalsSF/