Bednarek, guarda-redes do Lech Poznan, fez a antevisão ao jogo com o Benfica, da primeira jornada da Liga Europa.
Corpo do artigo
O jogo: "Jogar contra o Benfica é uma grande aventura para nós e vai ser uma grande partida. Se calhar, algum dia, iremos estar todos a tomar um café e a recordar que estivemos numa partida que marcou a história do Lech Poznan... Mas, para já, é preciso pensar em jogar bem amanhã (quinta-feira).
Percurso: "Estamos muito felizes por defrontar uma equipa tão grande como o Benfica e que deveria ter continuado na Liga dos Campeões. Queremos mostrar o mesmo que já mostrámos nas eliminatórias até à fase de grupos, provar que isso não foi sorte".
Quem conhece bem? "Já conheci Seferovic dos jogos das seleções e do Eintracht, é um bom jogador. E sei umas coisas sobre Everton, pois também vejo muitos jogos do Brasil".
PAOK: "Sei o que aconteceu ao Benfica frente ao PAOK, onde acabou por ser punido por um golo de Zivkovic, seu ex-jogador. Mas nós não somos como o PAOK, não somos uma equipa defensiva e vamos jogar de igual para igual com eles. Iremos atacar e procurar o melhor resultado possível".
Benfica: "Quando jogamos contra uma equipa como é o Benfica, sabemos à partida que a sua maior força é o ataque apesar da defesa também ser sólida. As equipas portuguesas gostam de atacar".
Sem adeptos: "Já jogámos quatro partidas europeias sem eles, já temos experiência".
12945137