Após conseguir recuperar cinco atletas para o jogo com o E. Amadora, o técnico tem agora mais duas baixas importantes: Aursnes e Tiago Gouveia, que arrisca a operação
Corpo do artigo
Não está a ser um início de temporada fácil para o Benfica. As lesões continuam a assombrar a equipa e o jogo de anteontem, frente ao Estrela da Amadora, no Estádio da Luz, aumentou o leque de preocupações dos encarnados. Aursnes e Tiago Gouveia saíram lesionados e e vão estar os dois fora das contas de Schmidt por algum tempo. Se o médio vai estar, pelo menos, quatro semanas sem jogar, o extremo arrisca a operação e pode parar quatro meses.
À semelhança da semana passada, as águias começam a preparação para o novo jogo com mais baixas no plantel. O norueguês foi substituído depois de sentir uma dor muscular, aos 32’. Ontem, o Benfica confirmou que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, pelo tempo de paragem previsto, falhará os encontros com o Moreirense (sexta-feira), Santa Clara (15/09), a primeira jornada da Champions e ainda o encontro com o Boavista (22/09).