Emblema encarnado deu os parabéns pela conquista da Copa América e preparador físico da equipa técnica de Schmidt diz-se à espera do jogador
Corpo do artigo
Di María despediu-se na madrugada desta segunda-feira da seleção argentina com a conquista da segunda Copa América consecutiva, depois do triunfo por 1-0 sobre a Colômbia, após prolongamento. O extremo - embora ainda não seja oficial - prepara-se agora para regressar ao Benfica, que praticamente confirmou a decisão do jogador, que teve várias propostas para continuar a carreira depois de ter terminado o contrato que o ligava às águias, mas que já deu o sim à continuidade a Rui Costa, presidente do emblema encarnado.
Pois bem, as águias incluíram Di María na mensagem de felicitações pela conquista da Copa América, coisa que nas últimas comunicações referentes à seleção argentina apenas acontecia com Nicolás Otamendi, central da equipa comandada por Roger Schmidt. Além disso, Yann-Benjamin Kugel, preparador físico da equipa técnica do alemão, disse estar à espera do jogador. "Parabéns, Ángel. Aqui te esperamos, campeão", escreveu em resposta a uma publicação do extremo.
A mensagem do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica congratula o seu capitão de equipa, Nico Otamendi, e Di María pela conquista da Copa América 2024.
Que orgulho em mais uma grande vitória internacional, numa inédita revalidação de um título alcançado há três anos e após a conquista do Campeonato do Mundo no Catar, em 2022.
O vosso impressionante legado enriquece ainda mais o Sport Lisboa e Benfica.
Orgulho em vós, campeões!"