Para o meio-campo as contas são menos fáceis de fazer; Podstawski ou o turco Bassan são os mais prováveis candidatos ao lugar.
Corpo do artigo
O jogo da próxima jornada (sábado, 20h30) com o Benfica vai trazer dores de cabeça acrescidas a José Couceiro, que não vai poder contar com dois dos habituais titulares da equipa. O lateral Patrick e o médio João Teixeira, ambos cedidos ao clube sadino, vão assistir ao jogo na bancada do Estádio do Bonfim, ao abrigo do regulamento de cedências.
Esta não é a primeira vez que José Couceiro vai ser obrigado a mexer no onze numa altura em que a equipa estava a ganhar entrosamento, passado um longo período de lesões que afetou o plantel. Patrick atravessa o seu melhor período da temporada e João Teixeira tem-se revelado uma pedra importante no xadrez da equipa.
Se, para o posto do lateral, o técnico sadino tem várias soluções - pode optar por colocar um dos centrais à direita ou o veloz Arnold, que durante grande parte da época foi utilizado naquela posição -, já para o meio-campo as contas são menos fáceis de fazer; Podstawski ou o turco Bassan são os mais prováveis candidatos ao lugar.