Diego Silva, antigo guarda-redes do V. Setúbal, realizou o seu último jogo oficial frente ao Benfica numa época em que foi transferido para o Azerbaijão.
Corpo do artigo
O antigo guarda-redes do V. Setúbal, Diego Silva, continua apaixonado pelo clube onde terminou a sua carreira profissional e acredita que os sadinos vão conseguir um bom resultado frente ao Benfica, clube contra quem, como jogador, nunca conseguiu pontuar.
"O Benfica foi o único dos três grandes ao qual não consegui roubar pontos e de todos os jogos em que o defrontei há um que não me sai da memória. Foi o último antes de rumar ao Azerbaijão. Perdemos por 3-1 e saí frustrado por não conseguir evitar que o Cardozo marcasse no último lance do jogo", recordou.
Quanto ao jogo do próximo sábado, revela-se confiante. "Sou otimista e espero que o Vitória consiga fazer um bom resultado. A jogar em casa e com a qualidade que a equipa tem, acredito que o Vitória possa pontuar, mas não vai ser nada fácil, porque o Benfica tem uma excelente equipa", sublinhou. Instado a opinar sobre o futuro campeão, Diego Silva não arrisca, mas sustenta que o Sporting está fora da corrida. "Campeão? É difícil. Neste momento seria bom que houvesse uma luta a três, mas infelizmente o Sporting, depois da derrota em Braga, ficou afastado do título". Atualmente Diego dedica o tempo a treinar futuros guarda-redes na escola por si criada a "D25", projeto ao qual se dedica de corpo e alma. Tem neste momento 40 alunos masculinos e femininos "e não posso aceitar mais porque prefiro um ensino de qualidade. Treino meninos que jogam no Sporting e noutros clubes do distrito de Setúbal", rematou aquele que é um verdadeiro setubalense: "Sou sócio e sofro na bancada: deixei-me apaixonar por este clube e pela sua história".