Couceiro antes do Benfica: "O Edinho vai jogar, só precisam de adivinhar mais dez"
Treinador do Vitória de Setúbal confirmou a titularidade do ponta de lança português no sábado, frente ao Benfica, no Estádio do Bonfim. Na conferência de antevisão ao jogo da 29ª ronda da I Liga, José Couceiro afirmou que "não vai decidir nada".
Corpo do artigo
Trabalho da semana: "Estivemos a trabalhar a forma como podemos anular os pontos mais fortes do Benfica, que são bastantes, para tentarmos explorar as hipóteses que temos para alcançar um resultado positivo".
Realidades distintas: "O Benfica atravessa uma fase muito positiva, sei que vão ter o apoio de muitos adeptos amanhã [sábado]. Faço um apelo aos adeptos do Vitória, porque também não temos a nossa situação resolvida. O nosso objetivo, infelizmente, é a permanência, mas estamos cinco pontos acima da linha de água, este jogo não vai decidir nada. O Benfica está a jogar para o título, um ponto acima do segundo classificado e não quer perder a vantagem".
Postura frente ao Benfica: "Quem joga para o 0-0 acaba por perder e nós não queremos isso. Também temos que estar preocupados connosco, sobretudo isso, saber o que fazer, como fazer e com que intensidade. Isso é muito mais importante do que tudo o resto".
Edinho titular: "Se o Edinho não fosse começar o jogo, se calhar nem tinha vindo à conferência de imprensa. Mas não vos vou revelar o onze. O Edinho vai jogar, só precisam de adivinhar mais dez jogadores".
Jogo de decisões? "Este jogo vai decidir a nossa vida? Não, não vai. É importante, porque estamos a competir pelo nosso objetivo e porque se cria todo este 'elan' à volta do jogo. Na semana passada, a sala estava deserta, estavam cá alguns jornalistas, mas já sabemos que é assim, não vamos conseguir mudar isso. É assim que vamos ter que abordar o jogo".