Presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting criticou a atitude do Benfica durante a vitória em Alvalade, na última jornada
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares comentou a derrota do Sporting frente ao Benfica por 1-0, criticando o "anti jogo" dos encarnados e a entrada dura dos jogadores durante a partida.
"O anti jogo utilizado frequentemente pelas equipas pequenas viu-se também por parte do Benfica em Alvalade, aquele queimar tempo que prejudicou a equipa que queria jogar e ganhar. O árbitro mais parecia um "babysitter", para ver se os meninos, coitadinhos, estavam tão mal quanto aparentavam", atirou, em declarações à Renascença.
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting considerou ainda que Renato Sanches não deveria ter acabado o jogo em campo, salientando a entrada dura do médio sobre Bryan Ruiz. "O mesmo jogador devia ter sido penalizado em vários momentos, o que o teria feito sair mais cedo do jogo", considerou.
Jaime Marta Soares recusou-se ainda a comentar a distribuição de panfletos contra Bruno de Carvalho por Lisboa, considerando o mesmo um "movimento anónimo".