Luís Filipe Vieira subiu a parada e já se aproxima dos 20 milhões pelo extremo. Yony no negócio.
Corpo do artigo
A janela de transferências fechou em Portugal e o Benfica inscreveu, no último dia, o avançado Dyego Sousa e o extremo Yony González, sendo que o segundo não deverá sequer vestir a camisola encarnada.
Para atenuar o montante a investir em Pedrinho, as águias oferecem o empréstimo de Yony González, com opção de compra de três milhões
Significa isto que os encarnados não finalizaram a contratação de Pedrinho, ala ofensivo do Corinthians, numa negociação que, apurou O JOGO, continua em marcha, mas agora para ser consumada no final da temporada, para que o jogador de 21 anos se apresente na Luz em julho.
Depois de ter oferecido 15 milhões de euros ao líder do Timão, Andrés Sanchez, que esteve em Lisboa a negociar, Luís Filipe Vieira já aumentou a oferta para valores próximos dos 20 milhões de euros, tendo o líder do emblema brasileiro baixado a fasquia dos 25 milhões iniciais para os... 20.
Pelo meio, foi ainda oferecido Yony González, extremo ex-Fluminense, que poderá seguir de imediato para o Corinthians. Ainda ontem, a imprensa local avançava com este cenário, apontando para o empréstimo válido por um ano, com uma opção de compra cifrada em três milhões de euros.
Andrés Sanchez já terá voltado ao Brasil, devendo nos próximos dias ser avaliada a contraproposta que os encarnados formularam pelo camisola 10 dos sub-23 brasileiros que estão a disputar o Torneio Pré-Olímpico. Na Luz, há confiança na conclusão rápida do negócio.
11773434