Agora no Toluca, o técnico português Renato Paiva elogiou o seu jogador e revelou que os rivais portugueses chegaram a apontar baterias ao avançado mexicano no passado
Corpo do artigo
Figura do Toluca, de Renato Paiva, na vitória por 3-2 sobre o Pachuca, fora de casa, Alexis Vega foi este domingo defendido pelo técnico português, que revelou no final da partida que o avançado chegou no passado a ser alvo de Benfica e FC Porto.
“Fui o primeiro a dizer que queria muito o Alexis Vega e ele sabia porquê. Queria-o desde que estava no Benfica, há muitos anos. É um rapaz sério, que trabalha. Teve os seus erros, não vamos disfarçar isso”, referiu Renato Paiva, a propósito de um jogador que chegou em 2024 ao Toluca.
“Alexis não chegou ao Benfica porque era muito caro nessa altura e ganhava muito dinheiro. Pediam muito dinheiro também por ele. Mas não era só o Benfica que o queria, o FC Porto também o quis”, referiu Renato Paiva sobre um jogador que no passado chegou a ser apontado a águias, em 2019, e dragões, em 2021.